quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fix A Heart -- Capítulo 7

Tumblr_ljm7lvcebt1qexsazo1_500_large


Você: Tá , bora logo que eu quero tomar meu banho e dormir -bocejando-
Jasmine: Bom toma Justin a caneta -dando a caneta pro Justin-
-Justin pegou a caneta- 
Jasmine: Então Justin você vai autografar uns 4 cm a cima dos seios da (seu nome).
Todos: Uiiiii 66'
Você: Ta de sacanagem né ?
Jasmine: Obvio que não 
Justin: Ta bom , vamos começar


-Justin mode on-
Quando ela abaixou um pouco de sua blusa meu Deus que qui era aquilo , tipo Selena que me perdoe mais ela e muito Gostosa cara .
Bom , autografei de boa , quando fui dar o beijo em cima do autografo..

Você: Olha lá garota , não vem com malicia pra cima de mim não em , to confiando em você . -Pra que fui aceitar esse jogo senhor [pensei]-

Quando encostei meus lábios , Selena Chega ¬¬
-Justin mode of-

-Você mode on-

Selena: QUE SAFADEZA E ESSA AQUI EM JUSTIN?
Justin: Desculpa meu amor , eu posso explicar , agir sem pensar apenas
Você: Idiota -pensei-
Selena: E VOCÊ SUA ESTRANHA , TAVA PENSADO OQUE ?
Você: Pensando.. em quanto você e uma abestada , tem que prestar melhor nas coisas viu garotinha -falei calmamente-
Selena: GAROTINHA E VOCÊ SUA PIRANHA.
Você:EITA PIRANHA NÃO SUA VACA , QUE CULPA EU TENHO SE SEU NAMORADO ENTRA EM UM JOGO ONDE TUDO PODE ACONTECER? TA MEIA PERDIDA NO MUNDO EM.
Selena: PERDIDA TÁ E SUA MÃE
Você:-dei um tapa na cara dela- OLHA LÁ , VOCÊ PENSA DUAS VEZES ANTES DE FALAR MAL DA MINHA MÃE GURIA
Chaz: Ei Selena , pega leve ai , aceito que fala mal da minha mãe também não. -irritado-
Selena: -com a mão no rosto onde você bateu- OLHA JUSTIN NÃO VAI FAZER NADA?
Justin: Vamos subir Selena , deixa isso queto. 
Selena: Deixar isso queto Justin? ela me deu um tapa na cara e você ta defendendo ela?
Justin: To defendendo ninguém aqui , 
Você: QUE SABER SELENA? FODA-SE.
Subir pro meu quarto morrendo de raiva daquela desclassificada , fui tomar meu banho que era a melhor coisa a fazer nesse momento , terminei coloquei um pijama , deitei e dormir injuriada , por culpa dela não dei boa noite para ninguém .

*----------------------------------------------*

Desculpem-me a demora gente , eu estava em semana de prova e tals , tinha que me focar nos estudos . Bom espero que tenha gostado , obrigadas as gatinhas que comentaram . EEE QUEM GOSTOU DO CLIPE BOYFRIEND? AMEI AMEI AMEI MT PERFEITOOOOOOO'
Beijooooooos :*

4 comentários:

  1. ameii continuaa mais quero tcorta o pescoço da cover da selena no meioo akela Bitch kkk contiinua

    ResponderExcluir
  2. Ameeeiiii ~leitora nova~
    Está linda mas faz os capitulos maiores, please???
    Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  3. éé caps maiores seria muiiiiiiiiiito bom se pudesse hehe
    aahhhhhhhhhh cont. plss pls implorando aki ta very good

    ResponderExcluir