sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fix A Heart -- Capítulo 10



Justin: Faz tempo que você chegou em casa?
Você: Sim , umas meia hora mais ou menos -mordi um pedaço do sanduíche-
Justin: E você ouviu alguma coisa.. -interrompi-
Você: Da briga de você mais a Selena? Mais ou menos 
Justin: Ah,-sorriu de lado-
Você: Mas o que ele te fez pra você gritar tanto com ela?
Justin: Já ouviu essa palavra 'Traição'?
Você: Infelizmente sim ,
Justin: Então.. Você já passou por isso?
Você: Sim a muito tempo atrás , mas seguir em frente pois a vida continua
Justin: Verdade


Você: Aceita um conselho?
Justin: Sim 
Você: não fica se iludindo pra quem não quer nada com você que só que te ver mal , não dê importância se te magoarem hoje , Amanhã sempre será um novo dia , e se ela fez isso é porque ela não merecia seu coração -sorrir-
Justin: -sorrir- Obrigada (SA) , -te abraça-
Você: De nada Justin , agora vou subir to com sono -dei um beijo na bochecha dele e subir- Ah , qualquer coisa e só gritar -sorrir-
Justin: Ok pode deixar -pisquei para ela-

Eu tava com muito sono , só sei que no embalo que deitei dormir

-Justin Mode on-

Admirei muito esse lado da (SN) ,eu realmente precisava de um conselho , oque ela me disse me deixou feliz , Que se foda a Selena , vou atrás de quem me merece . O Abraço (SN) e muito bom , depois que ela beijou minha bochecha alguma coisa me aconteceu sentir um arrepio uma coisa que nunca sentir antes , será porque em? Ela e linda , doce até no jeito de falar , Cara de sorte o James
Fui subir também amanhã tenho que ir trabalhar cedo irei fazer umas fotos para uma revista de sunga .. bla bla bla.
Subir tomei meu banho e deitei , ouvir um barulho de porta se abrindo e conversas com certeza e os meninos , meu olhos começou a ficar pesado fechei meu olhos , de repente sentir o abraço da (SN) abrir os olhos era apenas ilusão minha , O que foi Justin? O que aconteceu que você agora só pensa nela?
Voltei a dormir;

*--------------------------------------------*

oooi gatinhas , dessa vez eu não demorei u-u rs , obrigada pelos comentarios você são muito fofas *-* Desculpa pelo tamanho estou de saída ai postei logo para não ficar enrolando ; )

+ 5 comentarios

Beijooos




7 comentários: