segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fix A Heart -- Capítulo 8

Tumblr_m39bi5crzo1qmd1j2o1_500_large


(...)
Sabe quando você acorda feliz, disposta para tudo ? Pois é acordei desse jeito hoje . Quem me odeia que continue me odiando , não vou mudar meu jeito para agradar simplesmente ninguém u.u
Fui no banheiro fazer minhas higienes , aproveitei tomei um banho bem gelado , apesar de não estar aquele calor todo , mas eu estava com muito calor (kk)
Sai do banho ainda de toalha meu celular estava tocando era o James .


*Ligação on*
Você: Alô
James: Bom dia princesa
Você : Bom dia anjo
James: Queria te perguntar se você gostaria de tomar café comigo no starbucks? Queria te falar uma coisa também.
Você: Sim , sou vou me arrumar ai encontro contigo lá. 
James: Não , daqui meia hora eu passo ai e te pego ,
Você: rs , ta bom então beijos :*
James: Beijos gata.
*Ligação of*

Vestir minha roupa  , passei um make de leve , passei um perfume e desci , todos estava na mesa tomando café e eu que nem doida já gritei logo,

Você: BOM DIA POVO LINDO 
Todos: Bom dia :D
Chaz: Posso saber onde a senhorita vai?
Você: Vou sair com o James porque?
Cait: huuuuummm... James!
Chaz: ran , Juízo mocinha
Você: ¬¬ ,  ta bom .
Jasmine: Não vai tomar café?
Você: Não , vou sair para tomar café com ele hihi
Justin: Quem e James?
Você: Um dos integrantes do Big time rush , sabe?
Justin: hum , sei  -an? num sei mas acho que fiquei com... ciumes? não Bieber você esta blefando você tem namorada ... respira-

Ouço barulho de buzina , deve ser o James , então mais uma vez eu gritei:

Você: TCHAU GENTE , AMO VOCÊS BEIJOS '
Todos: Tchau (seu nome) -riram-
Caitlin: Hoje ela ta doidinha.

Bom sai lá fora e James estava me esperando encostado no carro.

James: Oi -selinho-
Você: Oi James 

Confesso que me assustei com o selinho que ele me deu , mais gostei. 

James: Vamos?
Você: Sim .

James abriu a porta do carro para mim , durante o caminho ficamos conversando besteira mesmo , estava-mos sem assunto.
Chagando lá , eu pedi um Capuccino com pão de mel , assim ele pediu o mesmo.


Conversa vai .. conversa vem , até que eu disse:

Você: Bom James , o que você queria me dizer ?
James: Tá , (seu nome) Des da primeira vez que te vir quando trombei contigo na praça -quando ele disse isso dei uma pequena risada- meu mundo parou somente para ti , sabe ? foi amor a primeira vista , quando de beijei sentir uma coisa inexplicável , muito diferente foi o melhor beijo que realmente me tocou de verdade , e eu queria te fazer uma pequena pergunta , dependendo do que você responde irei intender.
Você: sim... -já estava hiper nervosa aquelas palavras me deixaram mais feliz ainda .-
James: (seu nome) Aceita ser minha namorada?

*--------------------------------------------------------------------*

Oi gatinhas , espero que tenham gostando fiz um pouco maior : D

+ 4 Comentarios

5 comentários: