quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fix A Heart -- Capítulo 9

O Unico abraço que eu quero, é o seu



Você: Sim , eu aceito -sim eu estava muito feliz-
James: Que não precise ser perfeito , mas que sejamos feliz. -te beija-

Aquela pequena frase me deixou mais feliz ainda , só sei que queria aproveita o máximo com ele .
Passei quase a tarde toda com ele . Ele me deixou em casa , um coisa eu digo ele e muito muito carinhoso comigo , amo o jeitinho fofo dele ele vive me abraçando falando coisas fofas para mim , Me amarrei .
Entrei em casa eu escutava um discussão fui subindo e era no quarto do Justin, sim o quarto dele e do lado do meu . Não pude evitar claro e escutei:



Justin: COMO VOCÊ PODE , COMO ? 
Selena: Deixa eu te explicar meu amor
Justin: NÃO ME CHAME MAIS DE AMOR TA OUVINDO? NUNCA 
Selena: Justin , não foi porque eu quis 
Justin: JÁ E A SEGUNDA VEZ SELENA, SEGUNDA! NA PRIMEIRA EU TE PERDOEI MAIS AGORA VAI SER DIFERENTE
Selena: Tá terminando comigo?
Justin: Se a carapuça serviu.. agora sai daqui

Sai dali rapidinho antes que alguém me vise , coitado do Justin , fiquei com um pouco de dó dele eu confesso , mas será o que aconteceu? Acho melhor eu esquecer isso.
Fui tomar um banho bem quentinho fiquei pensando no James todo momento , 
Sai do banho , vestir uma roupa simples mesmo não ia sair mais .
Desci para fazer um lanche , encontrei Justin no sofá com a cabeça baixa . Só para não ser mal educada passei e falei com ele

Você: Oi Justin
Justin: Oi (SN) -disse meio triste-
Você: Cadê o povo dessa casa?
Justin: Foram fazer compra -ainda disse meio triste-
Você: Ata -sorrir de lado-

Fiz um suco natural de laranja e fiz um sanduíche , coloquei um pouco de suco em dois copos e fui pra sala , ele ainda estava lá.

Você: Aceita? -mostrei o copo de suco-
Justin: Sim Obrigado -sorrir de lado-
Você: Nada -indo ligar a tv-

Resolvi perguntar porque ele estava tão triste , eu sabia mais ou menos pela Discussão que eu ouvir 

Você: Porque esta tão triste?
Justin: To triste não -sorriso forçado-
Você: -olhei pra ele com cara dê 'sei fala logo- Fala , pode confiar eu percebo que você esta triste -me sentei ao seu lado-

*------------------------------------------------------*

Olá meus anjinhos , me desculpe mais uma vez pela demora , é eu sei que ficou um bosta , mais garanto que melhorarei : ) Beijos , obrigada pelos comentarios LINDAS *-*

+ 4 Comentarios


4 comentários: