quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fix A Heart -- Capítulo 6



Bom.. nos divertimos bastante , tirando a parte da Selena que não parava de ficar me encarando ¬¬'
Fomos para o estacionamento , só que a Selena tava indo embora ..

Selena: Amor não vai dá para mim ir com vocês tenho que resolver umas coisas para meu próximo show ta ? -disse dando um selinho no Justin-
Justin: Tá bom amor.
Eles se beijaram e entramos no carro.

[...]


Chegando em casa Caitlin veio com a ideia de brincar-mus de jogo da verdade da garrafa sei lá o nome .

Caitlin: Que tal um jogo da garrafa ?
Chaz: Eu topo
Ryan: To dentro
Você: Ei , mais Caitlin você tem namorado.
Caitlin: Tinha , passado .. não tenho mais.
Você: Ta ok .
Caitlin: Chris?
Chris: Já é
Caitlin: Justin?
Você: qual é Cait ele tem namorada .
Justin: Tem nada não eu jogo -sorri-
Você: Só! Vai também Jasmine?
Jasmine: -rir- concerteza !

Caitlin : então vamos. Caitlin foi até a cozinha pegar a garrafa , eu acompanhei ela , nós duas aproveitamos e fizemos pipoca e pegamos uns bombons , tira gosto vamos supor supor .

Caitlin: Pronto -sentado entre os meninos-

Chaz rodou a garrafa e caiu Ryan e Chris:

Ryan: Verdade ou desafio?
Chris: huum.. verdade!
Ryan: Verdade que você viu a Jasmine só de peças intimas? 

Eu rir nessa hora velho , e Jasmine tava com uma cara de EU TE MATO GAROTO!

Chris: er..-sem graça- Vir sim , e Jasmine..?
Jasmine: Que qui é muluque ?
Chris : Você e até que e gostosinha
Jasmine: A é eu sou ? Pera ai que eu vou te dar uns tapas muleque

Jasmine se levantou e deu umas nas costas dele

Chris: Ai ai ai para para , ta ardendo -ele se cobrindo com os próprios braços - Socorro gente me ajudam ai ai
Você: Ta bom Jasmine , coitado dele vai morrer desse jeito, Chris isso e pra você pensar duas vezes antes de fazer isso de novo
Chris: Pode crê -ainda sentido dor-

agente se matou de rir , esse Chris não é flor que se cheire mesmo viu .

Jasmine rodou e caiu eu e Justin

Você: Ferrou - pensei-
Jasmine: Justin?
Justin: Diga -sorriso de orelha a orelha-
Jasmine: Verdade ou desafio ?
Justin: Desafio -olhando para mim-
Jasmine: Bom.. -disse se levantado e ficando de pé- Justin vou querer que você Autografe -pegando a caneta- em uma parte do corpo da (seu apelido) que eu irei dizer onde vai ser obvio -rir- e vai da um beijinho durante 10 segundos.
Chaz: Ver se não pega pesado ai viu? rum
Você: Pois é , e melhor paramos por aqui porque ..

Justin me interrompeu e disse:

Justin: Beleza então , eu topo -rir-
Ryan: Aeeee 

Eu fiquei de boca e aberta sem reação alguma , O Justin topou? ah , mais até que não vai ser uma pessima ideia .

Jasmine : ....

-------------*----------------*-------------------*---------------

Bom , esta ai mais um capítulo novinho para vocês..
Poxa gente cadê vocês? pararam de comentar porque ? :( ta ruim a IB ? se tiver podem falar .
Obrigada Maryna , por ter comentado.


Beijos fiquem com Deus .

4 comentários:

  1. Ñ sei pq n taõ comentando ta muuuito legal!! Vc ta me matando de curiosidade meninaa!!
    Sério ta hiper bom!!kkkk
    Bjss
    @Fernanda2905199

    ResponderExcluir
  2. to muito ansiosa pra ver o proximo captulo !!! posta logo !!!

    ResponderExcluir
  3. ain ta muitoo perfect** continuaaaaaaaaaaa logo pleaseee bjos se cuida e continuaa logo em ??ks *-----* >♥

    ResponderExcluir
  4. AHHH Q RUIM NDA Pôô.
    SÓ FICOU PESSIMO POR VC TER PARADO BEM NA HR Q A JASMINE IA FLR AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONT. APIDO PLS Ñ DEMRA (YN)
    FICOU MEGA *_*

    ResponderExcluir