segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fix A Heart -- Capítulo 11

Tumblr_m54xcjnush1qfwwvwo1_500_large


-Justin Mode Of-

-Você Mode On-

Acordei com alguém acariciando meu cabelo , era tão bom .. fui abrindo os olhos lentamente e pude perceber que era o James

James: Bom Dia princesa -sorrir-
Você: Bom dia amor - disse me despreguiçando-

James foi me dá um beijo só que recuei 

James: O que foi ?
Você: Hello! Tenho que escovar os dentes 
James: Mas eu não tenho nojo
Você: Larga de porco -dei um soco de leve no ombro dele-
James: Ai , isso doeu viu ? -mentindo-
Você: Ha-ha -irônica- Jura? nem sentir
James: Obvio , não foi em você esse socão -fazendo drama-
Você: Agora larga de ser bobo , vai la pra baixo que eu vou tomar banho .
James: Ué que qui tem eu ficar aqui?

Eu olhei para ele com aquele olhar : Se você não sai daqui agora sai por mal

James: Ok , eu saiu . Mas depois quero muitos muitos beijos ouviu mocinha?
Você: Ta bom , quantos você quiser agora da licensa -disse empurrando ele devagar-
James: Tá já to saindo sua mal
Você: Só mesmo -dei língua pra ele-

Esse garoto e muito fofo , fui tomar meu banho entre pensamento escovei meus dentes e vestir uma roupa obviamente . (sem a bolsa)

Desci e fui pra cozinha estava com uma fome daquelas , e o James tava lá aquele comilão

Você: Bom dia gente
Todos: Bom dia

Me sentei ao lado de James , que assim que eu sentei ele deu um sorriso pra mim

Tumblr_m540g4v6bo1qccl1bo1_500_large

Que logo em seguida coxixou em meu ouvido:

James: Saia curta em amor ? gostei não.
Você: -rir- bobo 

Resolvi perguntar para o Justin se ele estava melhor

Você: Está melhor Justin? -disse tomando um gole do suco de laranja-
Justin: Sim -sorrir- Obrigado pelo conselho de ontem
Você: Nada.. qualquer coisa e só gritar 
Justin: -rir- Tudo bem.

Percebi que o James ficou com um pouco de ciumes 

Justin: (Seu nome) Depois eu queria falar com você tem como?
Você: Aham , 

Todos nós terminamos de lanchar , arrumamos a messa e fui pra sala
Justin me chamou apenas com as mãos do canto da sala em seguida indo pro jardim

Você: Amor vou ali rapidinho e já volto
James: vai lá -disse intertido no video game mais o Chaz- 

Dei um beijo nele e sai . Fui no Jardim atrás do Justin me perguntando oque será que ele queria comigo.

Você: é... então..?
Justin: ....

*--------------------------------------------------*

Coontinua ... 

Aiin gatinhas desculpa pela a demora me desculpem mesmo , estou em semana de prova esta tudo corrido pra mim, mas prometo que voltarei a postar normalmente mais claro se vocês comentarem , o comentário de vocês e muito importante pra mim : )
Sejam bem vindas novas leitoras ... espero que estejam gostando da IB ! beijos ;*



+ 5 Comentarios






5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que linda amei sua ib :D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah ameeeei !
    continuua, fiquei curiosa agr !

    ResponderExcluir
  3. HEY BRAZIBELIEBERS, SÓ VIEMOS INFORMAR QUE JA POSTAMOS O CAP 24 DE AMOR DE INFANCIA. NAO DEIXEM DE COMENTAR E NOS SEGUIR, SAIBAM QUE ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NOS --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/06/amor-de-infancia-cap-24.html <--

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova \o/
    Nossa você está de parabéns seu #IB é incrível ameii *-*
    Estou seguindo, segue o da minha amiga? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada e continua linda! (:

    ResponderExcluir