domingo, 18 de março de 2012

Sinopse - Fix A Heart

              Você Narrando:

Bom , no momento estou indo para a casa do meu irmão no Canadá , vou morar com ele a partir de agora , não conheço ele ainda. Entranho não?
Foi bem assim... meu pai e minha mãe receberam um proposta de trabalho na Inglaterra, eles são uns do médicos mais famosos daqui do Brasil, So que eu não queria ir com eles para Inglaterra imagina.. conheço ninguém , eu queria ficar no Brasil mais minha mãe não deixou.

Flash back on :


Você: Que droga mãe , porque ?
Mãe: Não senhora , não significa só porque você já e maior de idade e pode fazer qualquer coisa. Ou você vai comigo ou vai morar com seu irmão
Você: -revira os olhos- Me poupe mãe , eu nem conheço ele , a única coisa que eu sei e o nome dele ;
Mãe: Problema ,você irá conhecer ele .. ou você vai comigo ou vai pro Canadá morar com ele.
Você: OQUE? No Canadá? Ta zuando com minha cara né so pode.
Mãe: Escolhe , ainda estou dando o direito de você escolher.
Você: Ta bom , eu vou morar com o desconhecido do meu irmão., quero dizer com o Chaz
Mãe: Se ele fosse desconhecido não seria seu irmão.
Você: Ta Ta . Para de encher o saco.
Mãe: Seu vôo sai amanhã as 7:00 mocinha
Você: Oque ?
Mãe: Ta decidido , sem chiar . e arruma logo suas malas. -sai-
Você: Fazer o que né ;

Flash back OF .



Boom amores , esta aí a sinopse espero que tenham gostado. 
  Comentem por favor

Beijoos 

3 comentários: