sexta-feira, 30 de março de 2012

Fix A Heart -- 4 Capítulo

Tumblr_lgle1fnjeg1qdpsu4o1_500_large


Você: Bom... a-agora tenho que entrar -sorrir-
James: Tudo bem , poderia me dar o numero do seu celular ?
Você: Sim

Dei o numero do meu celular para ele , em seguida ele me deu um selinho >< e entrei .
 Subir para meu quarto fechei a porta me encostei na porta , pensando no que tinha acabado de acontecer. foi tudo muito rápido? sim foi , mais fazer o que né kk .
 Depois de uns minutinhos ali pensando fui tomar um banho e vestir um pijama , ah , eu não ia sair mais para lugar nenhum . Desci e fiquei assistindo um filme mais a Cait e o Chaz . Fizemos mais bagunça do que tudo . Ajudei eles a arrumar as coisas e subir para dormir estava com sono.


Sábado / 9:30 A.m

Acordei lentamente , pois o sol forte batia na minha cara ¬¬' , fiz minhas higienes aproveitei e tomei um banho e vestir uma roupa para correr e fiz um rabo de cavalo , ia correr pela praça como de costume , claro para ficar em forma . 
 Derrepente Chaz bate na porta :

Você: Entra -falei um pouco alto-
Chaz: Licença ... daqui uns minutinho o Justin, a namorada dele e o amigos deles vão ta aí .
Você: Ta -procurando o celular-
Chaz: Vai sair?
Você: Sim daqui a pouco , vou correr como sempre faço.
Chaz: Ta bom te espero lá em baixo pra tomar café.
Você: Tudo bem .

Ufa ! Achei meu fone , ouvir um gritinhos que veio lá de baixo de alegria , teve ter sido o pessoal que deve ter chegado. Bom pena que não posso ficar aqui tenho que ir cedo se não eu fico com preguiça e não vou mais.
 Desci lá em baixo todos pararam e olharam para mim , fiquei meia que constrangida obvio. Em seguida Chaz Levanta

Chaz: Bom pessoal essa aqui e a (seu nome) ela e minha irmã
Todos: irmã?
Chaz: Sim , longa historia depois conto direitinho para você e a partir de agora ela vai morar conosco : D
Chris: OBA , prazer Christian , mais pode me chamar de christian -beijo na bochecha-
Você: Prazer Chris
Ryan: Prazer eu sou o Ryan
Você: Prazer
O que me deixou meia que constrangida foi um menino dos cabelos castanhos e olhos cor de mel , ele não parava de me olhar. AH , agora que eu lembrei... ele e aquele modelo bem famoso até que ele e gatinho 

Justin: Prazer eu sou o...
Você: Justin Bieber 
Justin: è você já sabe quem sou eu
Você: Sim , você e bem mais bonito pessoalmente.
Justin: Obrigado

Tem uma menina lá que ficava me encarando ... deve ser a namorada do Justin .

Justin: Não vai falar com a (seu nome) amor?
Selena: Não preciso anjo , ela já sabe quem sou eu -ríspida-
Você: Na verdade... Não eu não sei quem e você querida.
Selena: Como e que é? eu sou uma cantora bem famosa e você não sabe quem sou eu -nervosa-
Você...

*----------------------------------------*

Obrigado pelo os comentarios gata , seja bem vindas leitoras novas , espero que gostem da IB : D

Continua com 4 coomentarios 

Beijoooooooos



6 comentários:

  1. Nossa q bem feito pra Selena!
    kkkkkk
    Continua??

    ResponderExcluir
  2. ahhh cont. plss
    pq se parou diwa ??!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo
    ta perfeito passa láh no meu
    http://rafa-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. continua to curiosa !!! me segue no twitter @GihBertozzi

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaa por favor to amandooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. leitora nova. AAAAAAAAAAAAAAAA to pirando aki, continua logo pfv gata. belieberkisses

    ResponderExcluir