quarta-feira, 21 de março de 2012

Fix A Heart -- 2 Capítulo



Transe
 


Comecei a arrumar minhas coisas depois de algumas horas estava tudo em ordem . Fui tomar um banho , ali no meu quarto mesmo tinha um banheiro muito Foda kk amei a cor .


 

Fiz um coque no cabelo e fui tomar banho no chuveiro no mesmo , a banheira fica para depois .
Demorei uns 20 minutos no banho eu estava precisando disso . Me enrolei em uma toalha que tinha logo ali , fui direto para o quarto tranquei a porta e me vesti , coloquei uma blusa tomara que caia um short e um allstar . 
 Desci e encontrei a Caitlin fazendo as unhas.



Você: oooi .
Caitlin: Ah, oi (seu nome) Senta ai
Você: Não valeu , eu vou dar uma volta por ai , conhecer o lugar.
Caitlin: Quer que eu vá contigo?
Você: Não precisa obrigada, Tchau vou lá
Caitlin: Tchau , cuidado
Você: -rir- Ta

Comecei a andar por ai , passei por vários lugares , do nada meu celular vibrou peguei ele tinha uma mensagem da minha amiga , fui responder ela eu estava tão fixa no celular que acabei esbarrando em alguém .

Você: Desculpa 
XxxX : Não foi nada.

 Quando eu ergui minha cabeça olhei nos olhos daquele garoto... não acreditei que era ele o James do Big Time Rush , fiquei em transe .

XxxX: oi?
Você: Ah , desculpe .. o que você estava dizendo?
XxxX: Prazer sou James
Você: E... eu sei quem e você já , meu nome e (seu nome)
James: -rir- Pois é 
Você: Mais.. oque você esta fazendo por aqui a final?
James: Vamos na sorveteria logo ali que eu te direi -sorrir-
Nossa o sorriso dele e muito lindo
Você: Vamos sim .



*-------------------------------------*


Obrigada pelos comentarios fofas , espero que tenham gostado do 2º capitulo ;
  Comentem ...


BEIJOOOOOOOOS :*

3 comentários: