sábado, 24 de março de 2012

Fix A Heart -- 3 Capítulo

O beijo

Tumblr_m1aypgahhs1qjlijro1_500_large 


Chegamos na sorveteria , nós pedimos o sorvete e fomos sentar em um dos bancos logo ali , 

Você: Então..?
James: Bom , como todo ano eu e os outros integrantes da banda todo ano fazemos uma turnê , só que já terminamos essa turnê e resolvemos passar as féria em um lugar diferente sabe?
Você: Intendi , bom e o que pretende fazer nessas féria aqui no Canadá?
James: Ah , sei lá ...  preferencia que esteja em relação a diversão -rir-
Você: -rir- e você não tem namorada?
James: Não -sorrir- estou procurando uma pretendente 
Você: -rir- somos dois
James: Nossa.. um garota linda , simpática como você não tem namorado?
Você: Não.. na verdade faz pouco tempo que me mudei para cá
James: E você veio de onde?
Você: Brasil
James: Eu e meus amigos vive falando das garotas brasileiras ... são tão... esquece -rir-
Você: E, até já imagino o que o Sr ia dizer.
James: Eu? -rir- juro que não ia dizer nada de mais
Você: Ta bom , me engana que eu gosto .


Eu e James fomos a praça , agente se divertiu bastante ele era super alto astral e engraçado , eu xonei no sorriso dele e muito perfeitinho .
 No final da tarde ele me acompanhou até a casa...

James: Gostei de você.. 
Você: Também gostei de você
James: Mas faltou um pequeno detalhe..
Você: Qual? 
James: Sua boca esta longe da minha

No momento eu fiquei toda sem graça , ele foi chegando mais perto comecei a sentir sua respiração perto da minha faltava apenas alguns centímetros para nossos lábios se encontrar , até que eles se encontrou ele pediu passagem e eu cedi , o beijo dele e muito bom . Foi um beijo calmo , romantico ,


                                                                   ignorem a chuva rs'
                                                        
 do nada eu me arrepiei e ele riu abafado , não me canso de dizer ele e muito muito fofo .

*--------------------------------------------*

oooi amores , desculpe -me a demora 
Obrigado pelos comentarios fofas ..
     Continua com 4 comentarios.

 Beijo Beijo --

6 comentários:

  1. Nova leitora
    aaah amei sua Ib cont pls ??!

    ResponderExcluir
  2. aaainnn ameiii continuaa morée kiss♥

    ResponderExcluir
  3. Continua
    Amr quando o Bieber vai aparecer? aai continua to anciosa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa por favor eu te imploro to super anciosa e o seu ib é perfeito. me add no msn se puder? é marcela2011_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. continua ppor favooor em por favor loogo logoooo leitora nova akiie

    ResponderExcluir
  6. to anciosa pra saber qnd o jdb vai aparecer continuaa uma perguntinha "ela" nn vai fikr cm o juss???

    ResponderExcluir