terça-feira, 20 de março de 2012

Fix A Heart -- 1 Capítulo

Gostei de você...

 


Meu pai e minha mãe me deixaram no aeroporto ficaram falando um monte de abobrinhas para mim Blá blá blá...
  Depois de 6 horas de longa viagem ... até que em fim, eu estou exausta . 
Depois de alguns minutos vejo um garoto segurando uma plaquinha com meu nome . Ao lado dele encontrava-se uma menina muito bonita por sinal. Fui até eles,


Você: E... Oi meu nome e (seu nome) você e o Chaz certo?
Chaz: Oi , sou eu sim. Então você e minha irmã..?
Você: -Você olha para um lado olha para o outro- E pelo visto sou sim .
Chaz: -sorrir- Bom , prazer -ele te abraça e de dar um beijo na bochecha- ah, você e super linda com todo respeito
Você: Prazer e meu , -rir- Obrigada
Chaz: Bom essa e a Caitlin minha amiga.
Caitlin: Oi (seu nome) Prazer -te da um abraço-
Você: Prazer Caitlin , você é muito linda
Caitlin: Obrigada , você também e muito linda se irmão tem toda razão

Você olha para ele e da um sorriso.

Chaz: Então.. vamos?
Você: Sim

No caminho.. nós conversamos bastante amei a Caitlin , o Chaz também ele super simpatico , vou me dá super bem com ele... eu espero.
Depois de umas meia hora mais ou menos chegamos a casa era super bonita e super grande.

Tumblr_ltwmc0fkag1r53gcjo1_500_large 

Você: Gostei da casa , super bonita -saindo de dentro do carro- 
Chaz: Pois é
Você: E mora quem nessa casa enorme? -pegando suas malas-
Chaz: Eu , a Caitlin e mais cinco super amigos meus : )
Você: Que legal .
Chaz: Bom agora vamos entrando..

A casa era super linda mesmo , era não ... é linda amei amei . E quando eu entrei na sala?
OMG era perfeita.

Tumblr_lwvly13uwh1r5sjr2o1_500_large 

Você: UOU -boca aberta-
Caitlin: -rir- Gostou ( seu apelido)?
Você: Amei ♥ , mais.. cadê o povo daqui?
Caitlin: Ele viajaram 4 dias atrás , mais amanhã mesmo eles estão de volta
Você: Atá.
Chaz: Caitlin poderia mostrar a casa pra (seu apelido) ? vou ali no mercado.
Caitlin: Ta bom Chaz .. Bom (seu nome) vou mostrar seu quarto venha.
Você: AH , e Chaz..
Chaz: Oi (seu apelido)
Você: Gostei de você... : )
Chaz: Também ... Posso te chamar de Maninha?
Você: Sim sim
Chaz: -sorrir- Ok maninha agora eu vou ali beijos .
Você&Cait: Beijos

Eu e a Caitlin subimos tinha cada comodo daquela casa... que Jesus.

Caitlin: Pronto (seu apelido) esse é seu quarto - abrindo a porta-

Room_large 

Você: Obrigada Caitlin amei .
Caitlin: Nada.. Flor vou deixa você arrumando suas coisas aí qualquer coisa me chama, ou vai lá em baixo que estou lá.
Você: Ta bom .

*-------------------------------------*


Cooontinua amooores !
    Obrigada pelos comentariios : )
Comentem anjos .

Kisses :*



4 comentários: