domingo, 8 de julho de 2012

Fix A Heart -- Capítulo 13




Duas semanas depois...

Durante essas duas semanas aconteceram muitas coisas , ai vai algumas:
1º : Eu e Justin estamos muito amigos muito mesmo
2º Ganhei uma bolsa em uma faculdade aqui mesmo no Canadá de medicina \o
Só que aconteceu uma coisa ruim também :/
Na primeira semana da turnê do James ele me ligava todos os dias umas 3 4 vezes por dia , quando ele não podia me ligar troca-vamos mensagens , só que depois de um tempinho James não atende minhas ligações , não responde nem as minhas mensagens , é quando eu tentava ligar um dos amigos dele atendia e dizia algo do tipo : 'ele esta no banheiro' 'ele esta muito ocupado'
Ah , quer saber cansei disso , cansei de ser otária
Irei termina TUDO com o James .

Acordei era 8:00 em ponto pois 9:00 teria que esta na faculdade , achei melhor fazer de manhã fiz minha higienes e vestir minha roupa , Peguei uma maçã e um suco de caixinha e fui , não tinha ninguém acordado , povo dorme demais .

[...]

Voltei da faculdade era 13:00 eu estava faminta de fome , bem na hora que cheguei todos ia começar a comer .

Você: Opa , cheguei bem na hora -coloquei minha coisas em cima do sofá-
Caitlin: Pois é , pensei quem nem viria almoçar hoje.
Você: o importante e que eu vou comer , -sorrir- estou com muita fome.

Me sentei ao lado do Justin , o único lugar vazio olhei pra ele , eu sorrir pra ele e ele fez o mesmo *-*

Todos nós terminamos de almoçar , ajudei a Caitlin com as louças e tudo mais.
Fui me sentar no sofá esta muito cansada e quando o Justin diz 

Justin: Tem visitinha para você lá no seu quarto -disse meio frio olhando diretamente para a televisão-

Estranhei um pouco o Justin , E subir para meu quarto .
quando derre pente dou se cara com o James , meu sangue ferveu 

Você: Oque é que você quer aqui ? -disse mais calma possivel-
James: Precisamos conversar
Você: É ? Também acho -disse irônica-

Sentamos um do lado do outro

James: Quero me desculpar com você
Você: Desculpar ? Olha James , eu te ligava direto você não me atendia e muito menos me responsável , do mesmo jeito foi com as mensagens
James: Mas eu estava muito ocupado
Você: Isso e oque seus amiguinhos me disseram , eu intendo que você estava muito ocupado bla bla bla , mais custava você atender e dizer que esta ocupado ? Custava James?
James: ... :(
Você: Olha , eu gosto demais de você , gosto mesmo , mas nós dois não vamos dar certo mais juntos você tem seu trabalho viaja viaja iremos nos ver muito pouco ,  e não e isso que eu quero . Acho que não e isso que eu quero no momento para mim .
James: Então.. você quer terminar? -disse com uma voz falha-
Você: Sim , quero que você seja muito muito feliz , te desejo muita sorte . Mas não vai dar pra ficarmos mais juntos , Me desculpe
James: Tudo bem se é assim que você quer - ele saiu e bateu a porta fortemente-

*----------------------------------------*

oooooi amores , me desculpe me desculpem mesmo a demora , eu estava sem criatividade , mais agora vou postar normalmente , é vocês tem que comentar também viu? rs

Beijoooos fiquem com Deus

6 comentários:

  1. continuaaaa logo please, e obg por te me avizado...

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que leio o blogg e eu estou muito anciosa para ver o proximo post...Eu gostaria tb que vc lesse os meus pode ser me de a respota e te mando o Link!!
    Amei seu Blog Diva!!!
    Beijos Mari!!

    ResponderExcluir
  3. amei *-------------------*
    vc pode divulgar meu blog de #IB ? plls ? http://imaginebelieberstrong.blogspot.com.br/
    obg s2'
    continua ..

    ResponderExcluir
  4. oooie, leitora nova (:
    ja estou muuuito ansiosa pra ler o proximo capitulo
    parabens pela IB gatona ;DD

    ResponderExcluir