sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fix A Heart -- Capítulo 12



Justin: Eu queria te fazer um convite , mas tem um probleminha
Você: Convite ? Probleminha?
Justin: Sim , exatamente.
Você: E esse convite é exatamente o que ? Dependendo oque seja talvez não irei aceita pois como você já sabe eu tenho namorado :/
Justin: Então , ai que tá o problema. -ele disse em em seguida passou a mão no cabelo-
Você: i ?
Justin: I , que ..

Quando o Justin ia falar James chega bem na hora.
-Justin mode on-

ARGH , oque esse moleque quer justamente agora .

James: (seu nome)?
Você: Oi amor.
James: oque você ta fazendo com ele aqui ?

Só o que me faltava agora , ah , que saber vou trabalhar depois falo com ela.

Justin: Tchau 

-Justin mode of-

-Você mode on-

Vish .. agora lascou KK , no mínimo vai achar coisa que não é 

James: Você tá me traindo?
Você: Te traindo ? Para para né James -disso indo pra dentro de casa-
James: Pois se você tiver você fala -disse indo atrás de mim-

Eu parei na frente dele e disse

Você: James , eu não estou te traindo pra com isso que coisa . Eu não sou disso e não é agora que eu irei fazer isso .
James: Tá me desculpe - disse ele colocando uma de suas mãos em meu rosto e acariciando- Me desculpe mesmo de coração , eu que sou burro
Você: Não tudo bem, eu intendo -sorri-

Em seguida nós nus beijamos , esse três dias temos que a aproveitar bastante pois depois desses 3 dias ele vai começar a Turnê :((
Resolvemos ir ao shopping em alguns momentos aparecia umas fãs pedindo foto e autógrafos , assistimos um filme de comédia romantica , muito bom.
Ele vive me paparicando ele é muito fofo . Quando deu oito horas da noite ele me deixou em casa e ficamos um pouco namorando no Jardim , em seguida ele foi embora eu entrei falei com todos e subir pra tomar banho pra depois jantar .

Desci e fui Jantar com o meu povo , 
Ryan: Ae (SA) Teu irmão pego duas hoje , conto mesmo -disse ele olhando de um jeito engraçado pra o Chaz-
Chaz: Idiota , se eu te pegar você vai ver 
Você: bonito em senhor chaz
Chaz: Ué , eu estava na seca :/

Todos riram

Você: Oun , essa eu te perdou maninho kk


*--------------------------------*

oooi amores , demorei para postar porque voces demoraram a comentar D: tão gostando da IB não ? Podem falar não tem problema ( :
Olhem que fofuras:

-gamei-


+ 4 comentarios

Beijos amores ♥

7 comentários: