segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fix A Heart -- Capítulo 14



ARGH , odeio fim de relacionamento sério odeio mesmo , mas faz o que não era pra ser .
Peguei meu iphone e meu fone , e fui ao jardim . Passei pelo lado do Justin com a cabeça baixa.

Justin: (seu apelido) ?
Você: Agora não Justin

Minha vontade era de chorar mais me segurei porque eu sei que não valia apena . Eu NUNCA na minha vida chorei por um garoto nunca mesmo , se um dia eu derramar um gota se que de lagrima nós olhos por algum menino e porque eu tinha um sentimento mega forte por "ele" .
Me sentei numa cadeira ali perto das arvores 
0__53675316-exh_00_large

Coloquei a musica One and Only da Adele , eu amava aquela musica.


P.O.V Justin

Fiquei com dó da minha amiguinha , af para Justin .
Quer saber vou lá atras dela.
Cheguei por trás dele ela tava linda ali quietinha sentada pensando .
Tirei um dos fones de ouvido dela e coxixei bem ao pé do seu ouvido :

Justin: Pensando princesa? -me sentei ao lado dela-

Senti que ela se arrepiou

Você: Tipo isso . -disse seca-
Justin: Fica assim não princesa você ainda vai achar alguém que não te troque por nada
Você: -sorri de lado- Assim espero Jay , assim espero...
Justin: tipo eu
Você: -rir sem parar- Quem sabe um dia talvez 
Justin: Poxa
*clica*

Você: bobo , bom chega de tristeza vou ali fazer um bolo de chocolate quem eu adoro que aprendi com minha mãe.
Justin: Eco chocolate e muito ruim
Você: Claro que não , rum u.u
Justin: E sim , e muito enjoativo
Você: Ok , só não vem pedi um pedaço depois , porque eu não vou te dar -me levantei indo pra dentro de casa-

Puxei ela pelo braço e fiz ela ficar frente a frente comigo

Justin: Como você e mal -me aproximei mais ainda-
Você: J-Justin..

Nós olhava-mos um no olho do outro e chaga-vamos mais perto ainda , até que nossos lábios estava colado uma na outra , pedi passagem para sua boca ela cedeu , o beijo dela era muito bom super doce , ah como eu esperei por isso a dias.

*-------------------------------------*

aaaaaaaaaa] Me desculpe pela demora sério sério .
Prometo não demorar mais , e se eu demorar ei irei avisar ok ?
Gostaram?
Obrigada amores por comentar




8 comentários: