quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fix a Heart -- Capítulo 5

Tumblr_lm92gsc1wt1qkg4auo1_500_large


Você: Ah , você e aquela famosa (tem um monte de famosas dãã) ?
Selena: Sim só eu
Você: E que canta super bem?
Selena: Isso querida -debochando-
Você: ah , sei quem é você não.


Todos riram e Selena ficou com uma cara nada agradável .



Selena: -bufou- anda Jus vamos subir .
Você: Precisa não , já estou de saída o ar esta bem pesado aqui mesmo -olhei fixamente para a Selena- 


Fui fazer minha caminhada, cheguei em casa era uma 1:30 tinha ido até a casa do James conheci o pessoal da banda dele , nossa .. eles eram super engraçado e divertidos me trataram super bem . 


Subi fui direto pro meu quarto , arrumei minhas roupas e entre outras coisas mal cheguei aqui meu quarto já estava bagunçado era roupa jogada para todo canto credo rs '

Ouvir alguém batendo na minha porta , 

Você: ENTRA -gritei-

Era a Caitlin mais um menina ao lado dela ela era bem bonita.

Caitlin: Oi (seu nome) essa aqui e a Jasmine
Você: Oi Jasmine 
Jasmine: Olá 
Você: Sentem ai , só no reparem a bagunça agora que vim criar coragem para a arruma.
Jasmine: -rir- Sem problema , se duvidar sou bem mais bagunceira
Caitlin: E mesmo , (seu nome) a galera combinou de todos irmos a Pizzaria mais tarde topo ir?
Você: Sim , vai ser legal : )
Caitlin: Ebaaa , bom nós vamos 20:00 tá?
Você: Tudo bem então.

Eu e as meninas conversamos bastantes bastante mesmo , elas me contavam muita coisa e eu a elas, elas falaram bastante principalmente do Justin elas me disse que são bem amigas dele , e que ele disse pra elas que sou bem linda e ainda por cima me chamou de gostosa O.O a única coisa que eu fiz foi rir , nem conheço o garoto , só por sites, revistas entre outros ..

Eu já considerava Caitlin e Jasmine minha amigas . Ficamos bastante tempo lá depois elas desceram e fomos tomar sorvete voltamos e eu terminei de arruma meu quarto UFA ! Olhei as horas no meu celular era 19:00 fui tomar meu banho.

Vestir um vestido (escolhem) e passei uma maquiagem de leve . As meninas passaram no meu quarto e descemos o Chris não para de me olhar .. estranho . 

Chegamos na pizzaria eu sentei entre Jasmine e Caitlin e na minha frente estava sentado o Justin OMG ele era muito lindo , mais tinha que me comportar ele tem namorada e eu também estou quase entrando em um relacionamento. Pedimos a pizza , e ficamos jogando conversa fora.

Percebi que o Justin não tirava o Olho de mim de jeito nenhum , quando olhei para ele ele deu um sorriso muito fofo , realmente o sorriso dele e lindo , como não sou mal educada nem nada contribuir o sorriso e voltei minha a atenção para a pizza e para as meninas . Fique até um pouco envergonhada

Caitlin : Ele não disgruda o olho de ti gata - falou em meu ouvido-
Você: Percebe-se -olhei para ele e ele piscou pra mim -

Em um momento pensei " Que menino tarado , tem namorada e fica ai de charminho comigo " rir em meus pensamentos.


*------------------------------------------------*

Vooltei amoores desculpa a demora , espero que não tenham esquecido de mim , pois não esqueci de vocês não . Estava com muitas saudades ^.^

Comentem;

Beijoooooooos GATAS

Um comentário:

  1. aleluia se postou em amr
    ficou max cont. logo ahhhhhhh sera o q vai acontcer ? fla LOGOOOOO

    ResponderExcluir