quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fix A Heart -- Capítulo 15

Tumblr_m8g1ht4uip1qecj7po1_500_large


P.O.V (seu nome)

Senti uma coisa muito estranha ao beijar ele , será que eu .... ARGH não e não .. Vocês são apenas amigos , além ele não devia ter me beijado

Você: Porque fez isso ? 
Justin: Porque...

Não deixei ele falar
Você: ah , já sei . Você aproveitou meu momento de fraqueza e me beijou logo achando que ia dar em algo mais. -disse meia impaciente-
Justin: Não , (seu apelido) não tem nada a ver -disse se aproximando- Eu te beijei porque estou gostando muito de você -disse alisando meu rosto-
Você: Jus por favor não confunda as coisas -disse tirando a mão dele de seu rosto- Eu também gosto de você muito mesmo , mas como amigo .
Justin: Me dá um chance , por favor ?
Você: Sinto muito Jus , mais não -sai-


Ai que ódio que ódio de mim , será que eu fiz a coisa certa ? se eu fiz ou não foda-se a burrice já ta feita mesmo . Mas acho melhor assim.



[...]



Combinei de ir com a Caitlin ao uma balada , eu estava muito pra baixo precisava de uma distração ou algo do tipo .


[..] 


Fui me arrumar , coloquei um vestido lindo e ao mesmo tempo simples

625684_428567757185079_1163010014_n_large
  
e coloquei um salto , saltos são meus xodós
557508_256684147782716_823974307_n_large


-----------------*---------------------------*-----------------*------



ooi amores , não deu pra postar grande , pois estou de saída ;s
Desculpe-me a demora , aah , e obg pelos comentarios .. vocês são muito fofas *--*
Qualquer coisa , dúvidas , perguntas ... vão lá :  http://ask.fm/bieberdeliciaa

7 comentários:

  1. diva perfeito e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Continuua mano ta perfeito,to amando seu IB
    Faz um favor? Lê,Comenta,Segui e Divulga?http://rainhasdeabareta.blogspot.com.br/
    ta naun só um favor mas faz??
    Continuua liinda
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. aiin ta mt linda sua #ib
    amr le e divlga pf http://justinbieberumsonhodasavida.blogspot.com.br/
    pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf!!

    continua linda ta mt lindo
    bezokas

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHH tá muito linda amore....
    Continua please?
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. continua estou adorando.

    ResponderExcluir